sábado, fevereiro 10, 2007

paradise cafe #7.2

...Mais vale maricas que caloteiro, foi o que aprendi!



Termina aqui a apresentação deste belo jogo da minha infância. O que eu me ri à pala disto, ainda eu não sentia o mínimo interesse sexual.
Agora, continuo a achar piada, mais porque me lembro de quando era puto e porque isto é realmente muito cómico, mas é um jogo REALMENTE muito aborrecido porque não evolui nada e acaba por ser sempre a mesma coisa.
Também se pode também assaltar ou violar velhinhas, ser-se assaltado, comprar e vender droga e no final, acabamos na prisão a "esgalhar o pessegueiro"(como eu dizia qdo era puto) porque nos roubaram os documentos e o policia os pede ou porque fomos ao Paradise Café sem dinheiro e chamam a policia.

Não fossem as paredes serem sempre iguais e vermelhas e aquilo podia muito bem ser Lisboa de 1985, com o pintas a dar um giro pela night.

2 comentários:

João Silveira disse...

FOOOOOOOOOOOOOOOOOD... eu jogava a isto!!!!
Ó REINALDO! (Acho que era assim o nome do gajo que te, digamos, possuia masculamente por trás quando não pagávamos à sra. d. prestadora de serviços sexuais).
É mesmo como dizes: o jogo não tinha nada de sexual - era simplesmente muito cómico.
Grandes recordações com este Paradise Café.

crimson king disse...

lol janado